Publicidade
Prefeitura de Coxim

Diário X

26 de janeiro de 2021
Aqui tem a Verdadeira Notícia
32º 22º
Coxim/MS
30º 21º
Campo Grande/MS
32º 21º
São Paulo/SP
30º 18º
Brasília/DF

Coxim MS

Unidade Central de Atendimento da Covid-19 em Coxim dispõe de médico, enfermeiros e técnicos 

12 JAN 2021Por Emilly Constanci17h:45

A Secretária Municipal de Saúde de Coxim, Lasalette Bell, comunica algumas medidas que estão sendo tomadas para o enfrentamento da pandemia provocada pelo coronavírus, reforçando que a Unidade Central de Atendimento à Covid-19, mantém todo o suporte à população que necessita de apoio, orientação e acompanhamento dos profissionais da Secretaria de Saúde do município.

De segunda a sexta-feira, das 7h às 11h, a Central de Atendimento conta com a presença de médico, enfermeiros e técnicos para realizar consultas, testes, avaliação de oxigenação por aparelhos oxímetros e dispensação de medicamentos, em resposta imediata ao vírus. 

No período vespertino deste mês de JANEIRO, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 16h às 19h. A partir de FEVEREIRO, será das 13h às 17h, com a presença de enfermeiro e técnicos para realização de teste e avaliação da oxigenação.  

A Secretária de Saúde informa ainda que estão sendo tomadas as medidas legais necessárias para que nos próximos dias mais um médico faça o atendimento no período da tarde.

No sábado, das 7h às 11h, a Central de Atendimento também está disponível para atendimento. 

A Unidade Central de Atendimento está instalada na sede do  Conselho Municipal de Saúde, situada na Rua Feliciano Serrou Camy, ao lado da praça Poliesportiva, no bairro Flávio Garcia. 

Fonte: Augusto Marques / Secretaria Municipal de Saúde

 Edilson Magro,  William Meira e funcionárias da Unidade Central de Atendimento ao Covid-19. Foto: Augusto Marques.
Publicidade
.

Leia Também