CAMARA
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
17 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Tenda do Covid em Coxim amplia horário e terá atendimento noturno

25 JAN 2022Por Redação/PL19h:05

A partir desta terça-feira (25) a Tenda do Covid em Coxim  amplia o horário e realiza, também, o atendimento noturno. Com isso, aquelas pessoas que buscam atendimento com sintomas ou suspeita de Covid-19, poderão fazê-lo a noite até às 22h.

Portanto, a Tenda do Covid atenderá de segunda a sexta-feira das 7h às 11h, das 13h às 17h e das 18h às 22h, mediante a entrega de senhas por turno. É importante chegar antes do horário de fechamento para garantir atendimento.

Em Coxim, o atendimento da Tenda do Covid vai além do teste, a pessoa que procura pelo serviço e testa positivo recebe orientações e acompanhamento médico. 

“Visto a procura por testes e que muitas vezes a pessoa não consegue atendimento no horário normal, nos esforçamos para  contratar mais profissionais de saúde e  ampliar o atendimento, que não se resulta apenas ao teste, lá o paciente tem assistência médica”, concluiu o secretário de saúde Flávio Dias.

A Tenda do Covid está localizada na rua Feliciano Serrou Camy, ao lado da praça Poliesportiva, no bairro Flávio Garcia e está atendendo em média 60 pacientes por turno.

Augusto Marques/AssCom

Mamma dentro

Leia Também