CAMARA
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
16 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Subcomandante do 5º BPM prestigia solenidade de incorporação dos soldados do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim

2 MAR 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues10h:04

A Polícia Militar divulgou na manhã de segunda-feira (1) , a o subcomandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Capitão Adrian Giovanny  Leguizamon da Costa prestigiou a solenidade de incorporação dos novos soldados do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim-MS.

A solenidade marcou o ingresso de 160 soldados selecionados para prestar o serviço militar obrigatório em Coxim e em outras inúmeras organizações militares de todo o Brasil.

O Comandante do Exército Brasileiro, General Edson Leal Pujol em mensagem enviada aos novos soldados e aos familiares, informou que durante este ano de instrução, receberão as ferramentas para desenvolver novas habilidades que, de imediato, irão capacitá-los a enfrentar os primeiros desafios da vida militar. "Na vida da caserna, serão gradativamente exigidos física e mentalmente, o que, no futuro, servirá para fortalecer suas virtudes cívicas e morais, como a abnegação, o respeito às leis, a honradez, o cuidado com o bem público e, acima de tudo, a responsabilidade" frisou o General.

Também participaram da solenidade, o Comandante do 47º BI, Tenente-coronel de Infantaria Wanderlino Moreno Júnior, Prefeito Municipal, Dr. Edilson Magro, o Vice-prefeito, Sr. Flavio Dias, o Presidente da Câmara, Dr. Willian Meira e demais autoridades locais.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM/Assecom Exército

Mamma dentro

Leia Também