CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
17 de julho de 2024
Coxim
24ºC

Coxim MS

Sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de Coxim

1 FEV 2017Por REDAÇÃO23h:41

Na noite de hoje (1º) a Câmara Municipal de Coxim  realizou a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos, onde o plenário da Casa de Leis ficou pequeno devido ao grande número de pessoas que se fizeram presente. No início dos trabalhos, o Bispo Dom Antonino Migliore e o Pastor Alberto foram convidados para abençoar os presentes.

Compareceu na solenidade os Comandantes do 47º Batalhão de Infantaria Cel Everton Lauriano Pedro, do 5º Batalhão da Polícia Militar Ten. Cel. Marcio Ávalos Cabanha, do 5º Sub-Grupamento de Bombeiros Militar Cap Rafael Venâncio da Rocha, o Promotor de Justiça José Arturo Iunes Bobadilla Garcia, o Presidente da OAB de Coxim e também Procurador do Estado Jucelino Oliveira da Rocha e o Dr. Lucas Mochi representando o Deputado Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa Júnior Mochi, entre outras autoridades. 

Como de praxe, o Prefeito Aluizio São José utilizou a palavra, inicialmente, agradecendo a população pela oportunidade de administrar Coxim por mais um mandato. Disse que tem o interesse de construir políticas públicas para melhorar a qualidade de vida do povo e de manter com os vereadores uma relação de respeito, união e de propósitos em benefício da comunidade. Encerrou seu discurso renovando seus compromissos com a população coxinense para os próximos quatro anos.

Os vereadores de comum acordo fizeram uso da Tribuna por apenas cinco minutos cada um, onde em sua maioria, agradeceram os votos e a confiança da população. Agradeceram ainda de modo especial a Deus, seus familiares, amigos e aos ex-candidatos de suas respectivas coligações, reafirmando os compromissos de exercer as atribuições de vereador: legislando, fiscalizando o poder executivo e ouvindo a população em suas necessidades e aspirações.

Vladimir Ferreira, Presidente da Câmara Municipal de Coxim, ao fazer uso da palavra, em um tom conciliador, disse "na divisão dos poderes, entre executivo, legislativo e judiciário, todos tem responsabilidades para o exercício de seu mandato e de suas atribuições. Temos muitos desafios e para isso é necessário estabelecer pautas prioritárias e a geração de emprego é uma delas". Vladimir encerrou seu pronunciamento agradecendo a presença de todos e convidando a comunidade para a próxima sessão ordinária que será realizada no dia 07 de fevereiro às 19 horas. 

Veja as fotos no link http://goo.gl/iBR4cm

M9

Leia Também