CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de julho de 2024
Coxim
24ºC

Coxim MS

Semáforos danificados e sem manutenção provocam transtornos no trânsito de Coxim

4 JAN 2017Por Valdeir Simão17h:52

Os semáforos da Avenida Virgínia Ferreira, no cruzamento com a Rua Afonso Costa Campos, no Bairro Flavio Garcia, município de Coxim, apresentam problemas no seu funcionamento há vários dias, esta situação deixa o trânsito muito confuso e com riscos de acidentes, uma vez que trata-se de uma via com alto fluxo de veículos e motos.   

Funcionários de empresas próximos desse cruzamento, acompanham diariamente a movimentação da via e relataram para a nossa equipe de reportagem do Diário X,  que por várias vezes durante o turno de trabalho, são ouvidas freadas bruscas, assustando a todos que estão próximos ao cruzamento, causando medo e pânico.

A redação do Diário X entrou em contato com o Sr. Anacleto da Silva Sobrinho que é Gerente Municipal de Transporte e Trânsito (GEMUTRAN), buscando informações sobre os problemas apresentados nos semáforos do município e segundo Anacleto, "a solução acontecerá  com a substituição de uma placa eletrônica danificada, que já foi solicitada de um fornecedor de Dourados/MS, devendo chegar em poucos dias".  

Mas quem sofre com essa situação até a solução definitiva são os cadeirantes, pedestres e os ciclistas coxinenses, pois sem as paradas obrigatórias dos veículos e motos determinadas pelos semáforos, sentem-se inseguros para fazer a travessia de um lado para o outro da via, onde a cautela, atenção e o cuidado são essenciais para que nenhum acidente venha acontecer.

A redação do Diário X recebeu várias denúncias sobre esse caso.

M9

Leia Também