Diário X

17 de dezembro de 2018
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Coxim MS

Salas de aula do bairro Pequi recebem 18 aparelhos de ar condicionado

Na tarde de quarta-feira (11), autoridades realizaram a solenidade de entrega de 18 aparelhos de ar condicionado, quadros brancos e tatame à comunidade da Escola Municipal Maria Lúcia Batista, no bairro Pequi.

13 JUL 2018Por Redação/OJ10h:25

Na tarde de quarta-feira (11), autoridades realizaram a solenidade de entrega de 18 aparelhos de ar condicionado, quadros brancos e tatame à comunidade da Escola Municipal Maria Lúcia Batista, no bairro Pequi.

 Foram investidos pouco mais de R$ 50 mil em equipamentos que vão melhorar o rendimento dos alunos e o trabalho dos professores e assistentes. São 18 aparelhos na E.M. Maria Lúcia Batista, um para o CEI Ildon Toquato, um para a E.M. William Tavares de Oliveira, um para o CEI Nelly Martins e sete para a Escola Municipal Antonio Torquato da Silva - Polo Jauru.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito de Coxim, Aluizio São José; o presidente da Câmara de Vereadores, Vladimir Ferreira; a secretária municipal de Educação, Raquel Singh; o secretário municipal de Receita e Gestão, Rufino Arino Tigre Neto; o chefe de gabinete da Prefeitura de Coxim, Thiago Evaristo; o vereador Abílio Vanelli; pais de alunos e professores.

A escola tem atualmente 256 alunos e atende vários bairros como Previsul, Jardim Europa, parte do Senhor Divino e Vila Bela, Jorge Ritt, entre outros.

Foram instalados dois aparelhos em cada sala de aula e salas administrativas, que serão utilizados quando necessário, na temperatura de 22 graus centígrados, indicada por especialistas.

Carla Baptista, diretora da Escola Maria Lúcia Batista, ressalta que os investimentos da Prefeitura na qualidade de ensino e na infraestrutura da escola vão contribuir muito com o desempenho dos alunos: "Já temos merenda de qualidade, professores com nível superior, uniformes, kits escolares, então, buscamos dentro do sistema pedagógico, com o Executivo e o Legislativo, a ajudar a comunidade escolar e incrementar cada vez mais o atendimento a pais e alunos".

Ainda este ano, a Prefeitura já entregou kits de material escolar e uniformes aos alunos da rede municipal de ensino. No sábado serão entregues os condicionadores de ar na Escola Municipal Antonio Torquato da Silva - Polo Jauru.

Fonte: diariodoestado

Enquete

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Coxim?
Resultados
Publicidade
Banner Parceiros

Leia Também