CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Projeto "SuperAção" é apresentado para a Associação Comercial de Coxim - ACIAC

23 FEV 2021Por Emilly Constanci09h:00

Oportunidade, às vezes é isso que a pessoa precisa para poder voltar a viver com dignidade. Esse é o objetivo do projeto “SuperAção”, desenvolvido pela Prefeitura de Coxim através da Secretaria de Assistência Social, oportunizando ao senhor  Donizete as condições para que ele deixasse de ser morador de rua, conseguir um emprego e viver melhor.

Para quem acompanha as nossas matérias, já pôde conhecer um pouco dessa história. E hoje estamos aqui para escrever mais um capítulo cheio de parcerias e esperanças.

Na manhã de quinta-feira (18), esteve na sede da Secretaria de Assistência Social, o secretário da ACIAC - Associação Comercial de Coxim, Cláudio Pesso, para estabelecer uma parceria, inicialmente apresentando o projeto aos  comerciantes e empresários de Coxim, possibilitando que participem e deem oportunidades a quem precisa.

Desta forma, tomando conhecimento do projeto "SuperAção", possam encontrar mais parceiros que dê uma chance às pessoas, para que em breve possamos escrever mais um capítulo desse brilhante projeto, com mais uma história de sucesso.

Fonte: Augusto Marques

Mamma dentro

Leia Também