CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Programa Pantaneira POP da FM 87,9 vai premiar um sortudo ou uma sortuda na terça-feira (30)

28 JUN 2020Por Redação23h:10

Na terça-feira (30) um sortudo ou uma sortuda vai levar um super sacolão de R$ 300,00 do Mercado Alencar e dos apoiadores do Programa Pantaneira POP: Água Viva - Filtros e Persianas, Arena Sports e J3 Móveis Planejados.

Com a atual situação de pandemia e a crise econômica, que o povo brasileiro está passando, o programa Pantaneira POP vai poder ajudar uma família coxinense que está em isolamento social, entregando gêneros alimentícios de primeira necessidade.

Veja as regras para você participar da promoção:

- Montar o quebra-cabeça, uma frase com as palavras e letras repassadas nos dias de terça e sexta-feira, durante o programa, no mês de junho/2020 (ficam gravadas nas lives do programa);

- Seguir e curtir as redes sociais do programa no Facebook (@programapantaneirapop) e/ou Instagram (pantaneirapop);

- No dia 30 (terça-feira) após a última palavra ou letra, quando o telefone for liberado, quem ligar primeiro e falar a frase correta, vai levar o sacolão R$ 300,00 (trezentos reais).

Você não pode perder essa promoção!!!

O programa ‘Pantaneira POP’ da FM Pantaneira (87,9) completou um mês no dia 25 de junho onde alegra as tardes da semana, de segunda a sexta das 14h às 15h30, com música, informação, entrevista, sorteio, entretenimento e muito mais.

No comando do programa ‘Pantaneira POP’ o radialista e jornalista, Paulo Ricardo

O programa também vai ser transmitido pela live do facebook (https://www.facebook.com/programapantaneirapop), umas das ferramentas mais usadas no momento, onde o internauta consegue interagir mais rápido com o apresentador do programa, em vez da antiga e tradicional “ligação telefônica” (67) 3291-1739.

Mas na terça-feira (30) o sortudo ou a sortuda vai precisar ligar para esse telefone:

(67) 3291-1739

Imagem: Divulgação

Mamma dentro

Leia Também