Sebrae
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
16 de março de 2025
Coxim
24ºC

Coxim MS

PRF prende contrabandistas de cigarros em Coxim

23 JAN 2017Por Divulgação PRF08h:24

A prisão ocorreu neste sábado (21), por volta das 16h, numa estrada vicinal que dá acesso a BR 359 em Coxim.

Após a equipe receber a informação da Central de Informações Operacionais (CIOP), de que numa estrada vicinal que dá acesso à rodovia BR 359, haveriam dois veículos suspeitos, sendo que um deles estava atolado.

Chegando ao local, a equipe verificou a existência de um Renault/Fluence com placas   de Curitiba/PR com problema mecânico e carregado com 12.500 carteiras de cigarros de origem paraguaia e uma GM/Montana com placas de Rondonópolis/MT.

No local haviam quatro homens, sendo que dois deles eram mecânicos contratados  pelos contrabandistas D.L.O., de 21 anos, condutor do Fluence e J.N.A., de 36 anos, condutor da Montana.

Segundo informações repassados pelos contrabandistas, “D” conduzia o veículo carregado com cigarro e “J” fazia o serviço de batedor, deslocando-se sempre a frente  do Fluence para informar a presença de fiscalização nas rodovias. “J” disse aos policiais que na madrugada de sábado seguiam sentido Rondonópolis e ao visualizar que na unidade operacional da PRF em Coxim estava ocorrendo fiscalização, decidiram entrar numa estrada vicinal.

Os presos relataram que já foram presos duas vezes pelo mesmo motivo (contrabando de cigarro), e levariam a carga para revenderem na cidade de Rondonópolis/MT.

Ocorrência encaminhada à delegacia de polícia civil em Coxim

M9

Leia Também