CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Prefeitura de Coxim se organiza para o atendimento médico e  infraestrutura no distrito de Jauru

25 JAN 2021Por Emilly Constanci18h:53

No domingo (24), após conhecer de perto as necessidades do distrito de Jauru, situado na área rural de Coxim, o prefeito Edilson Magro se reuniu na manhã de segunda-feira (25), com a secretária de Saúde Lasalette Bell e com o secretário de Obras Wilson José dos Santos, para atender as demandas da comunidade.

O atendimento médico retornará ao distrito, onde será destinada uma equipe médica no local com a presença permanente de um profissional de saúde que fará a triagem dos moradores, facilitando o atendimento quinzenalmente de um médico.  

Essa assistência em saúde inclui ainda o fornecimento de medicamentos na unidade.  A secretaria de Obras realizará nos próximos dias um mutirão que inclui limpeza, manutenção das ruas e estradas vicinais, melhorias na infraestrutura e na iluminação pública. 

O prefeito Edilson Magro esclareceu que esta é a primeira de muitas ações que serão realizadas pela prefeitura e que estenderá aos demais distritos do município de Coxim.

“Ações como essa que faremos no Jauru, serão realizadas em mais lugares. Na reunião que tive hoje com os secretários, solicitei que façam uma programação para que todos sejam atendidos, pois assim poderemos levar mais qualidade de vida a todos os moradores.” destacou Edilson Magro.

No domingo (24), o prefeito de Coxim esteve no distrito de Jauru ouvindo as demandas da comunidade, como limpeza, recuperação das estradas vicinais e ruas, além de outros pedidos.

Fonte: Augusto Marques

 Prefeito Edilson Magro e secretário de Obras Wilson José dos Santos. Foto: Augusto Marques.
Mamma dentro

Leia Também