CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
17 de julho de 2024
Coxim
24ºC

Coxim MS

Prefeitura de Coxim deve mais de 470 mil reais para o Sindicato dos Servidores Municipais

9 JAN 2017Por REDAÇÃO20h:27

No dia (06) de janeiro, houve a troca da presidência e da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Coxim. Antes de passar a presidência, Marcia Gonzalez da Silva, prestou contas de sua gestão.

No decorrer da apresentação, uma planilha chamou atenção de todos que estavam presentes no evento, foi a que relatou com riqueza de detalhes o valor da dívida que a Prefeitura de Coxim tem com o Sindicato, que corresponde a mais de R$ 470.000,00 (quatrocentos e setenta mil reais) e que até a presente data não foi repassado.

A presidente Márcia, fez questão de informar que usou todos os seus argumentos com o Prefeito Aluízio São José, visando receber o que o Sindicato tem de direito, mas infelizmente não obteve êxito.

Já o atual Presidente, José Paulo Monteiro Nogueira, informou que vai procurar manter um diálogo sério com o Prefeito Aluízio São José e com o Secretário de Gestão Rufino Tigre, objetivando prioridade no recebimento do crédito junto a Prefeitura de Coxim, fazendo com que o Sindicato tenha condições de honrar seus compromissos com fornecedores e prestadores de serviço.

 

M9

Leia Também