Publicidade
Point do suco

Diário X

16 de abril de 2021
Aqui tem a Verdadeira Notícia
34º 21º
Coxim/MS
32º 20º
Campo Grande/MS
27º 15º
São Paulo/SP
29º 15º
Brasília/DF

Coxim MS

Prefeito Edilson Magro busca recursos para construção de poços na zona rural e participa de reunião pelo não fechamento da JBS em Coxim

25 FEV 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues13h:10

O prefeito de Coxim Edilson Magro, tem buscado incansavelmente encontrar uma solução para a falta d’água na zona rural do município. Em mais uma reunião na sede da Funasa (Fundação Nacional da Saúde) na terça-feira (23) em Campo Grande, o prefeito foi buscar recursos para a construção de poços para as Colônias São Ramão, Buriti e para os assentamentos.

A Funasa enviará técnicos para Coxim que farão um levantamento das necessidades da região. De acordo com Edilson, já está sendo viabilizado junto ao órgão a quantia de R$ 500 mil reais para ajudar a amenizar a situação.

O prefeito também participou de uma reunião na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), abordando vários assuntos de interesse do município, entre eles a volta às aulas.

Nesta quarta-feira (24) o prefeito voltou a Campo Grande para tratar sobre o fechamento do frigorífico da JBS, unidade de Coxim. Junto com as autoridades municipais e estaduais, o prefeito se esforça, desde o ano passado, para encontrar uma solução para manter a unidade que gera mais de 200 empregos na cidade.

Estiveram junto com o prefeito representando a Câmara, os vereadores, Flávio Duarte, João do Posto, Zanon Lamunier e Vilmar Vendrusculo.

 AssCom Augusto Marques

Prefeito Edilson Magro busca recursos para construção de poços na zona rural e participa de reunião pelo não fechamento da JBS em Coxim. Foto: Divulgação
Publicidade
Chicão

Leia Também