CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Prefeito e vereadores vistoriam pontes na área rural de Coxim

14 OUT 2021Por Redação/TR14h:30

O prefeito Edilson Magro e vereadores visitaram na tarde desta quarta-feira (13), as pontes na região rural de Coxim para saber das condições de uso e as possíveis manutenções. 

Foram feitas vistorias na ponte do Buriti e na ponte do córrego São Romão, aproveitaram ainda para ver as condições da estrada da cachoeira "do Quatro Pé". 

Conforme o chefe do Executivo, a situação não é das mais favoráveis, pois ambas precisam de reparos. "Infelizmente vejo uma situação difícil, sempre andamos na zona rural e vemos pontes e estradas que estavam abandonadas, já investimos muito nas estradas em parceria público-privada, precisamos investir também nas pontes, não é fácil conseguir recursos tão rápidos para isso, mas creio que devagar conseguiremos resolver os problemas, peço a compreensão da população", disse Edilson Magro. 

Ainda durante o percurso a comitiva visitou outras pontes de concreto e de tubulação metálica, para ver as condições que estão e fazer um estudo de viabilidade econômica para saber qual tipo de ponte a se construir. 

Participaram das vistorias, os vereadores Adriana Nabhan, Zanon Lamunier, Ângelo Gari, William Meira, Flávio Duarte, João do Posto, Ademir Peteca, o chefe de gabinete Ivaldo Lopes, o gerente da Secretaria de Obras Arley Spengler, o líder comunitário Luiz Costa e servidores da secretaria. 

Fonte: AssCom/Augusto Marques

 
Mamma dentro

Leia Também