CAMARA
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
16 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Polícia militar resgata mulher submetida ao tribunal do crime, prende autores e apreende drogas em Coxim

12 SET 2019Por Redação18h:08

Policiais Militares da Força Tática na noite de terça-feira (11), resgata mulher submetida ao tribunal do crime, prendem autores e apreende drogas em Coxim.

A guarnição de serviço foi acionada por denúncia anônima através do telefone 190, informando que uma jovem de 21 anos encontrava em cárcere privado e que estaria sendo submetida a um julgamento criminoso.

Diante da informação, os policiais deslocaram até o endereço informando na Rua Amâncio Duarte e encontraram a vítima de 21 anos e dois autores de 22 e 24 anos.

A vítima relatou que estava sendo mantida presa em sua residência  há 5 dias sem poder falar com ninguém, sendo vigiada o tempo todo, até que fosse julgada.

Como o local é suspeito por ser ponto de venda de entorpecente, os militares realizaram varredura e localizaram 37 paradinhas de maconha enterrada no quintal da casa prontas para serem comercializadas, que pertenciam a jovem de 21 anos.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão aos autores e encaminharam para a delegacia de polícia juntamente com a droga, e celulares apreendidos para as demais providências.

O 5º Batalhão de Polícia Militar segue na luta contra as facções criminosas que insistem em querer se firmar em Coxim e Região Norte.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM -Celio Arruda

Mamma dentro

Leia Também