CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de julho de 2024
Coxim
24ºC

Coxim MS

PMA prende mulher com revólver carregado e munições em Coxim

6 MAR 2022Por Redação/PL22h:36

Policiais Militares Ambientais de Coxim realizavam fiscalização ambiental na área rural do município, na Estrada Transpantaneira, nas proximidades da região do Cristo Redentor e prendeu neste domingo (06) uma mulher por porte ilegal de arma. 

A equipe abordou a infratora conduzindo um veículo Fiat Uno e, escondido dentro de um tambor no porta-malas do carro, encontrou um revólver calibre 22, marca Rossi, carregado com seis munições, que era a capacidade máxima da arma e mais 24 munições intactas do mesmo calibre.

A mulher, uma empregada doméstica, residente em Coxim, que não teve a identidade revelada, assumiu ser proprietária da arma e das munições e afirmou que não possuía documentação. A arma e as munições foram apreendidas. 

A infratora recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde ela foi autuada em flagrante por crime de porte ilegal de arma. Caso seja condenada, poderá pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.

Revólver calibre 22 carregado com seis munições mais 24 munições intactas apreendidas. Foto: Divulgação PMA
M9

Leia Também