CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
17 de julho de 2024
Coxim
24ºC

Coxim MS

Paulo Monteiro assume a presidência do Sindicato dos Servidores Municipais de Coxim

6 JAN 2017Por REDAÇÃO18h:13

Na tarde de hoje (6), no auditório da Câmara Municipal de Coxim, tomou posse o senhor José Paulo Monteiro Nogueira como presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Coxim (SINSMC) para a gestão 2017/2019. O evento contou com a presença de Moacir Kohl (Suplente de Senador), Edilson Magro (ex-vice-prefeito de Coxim), vereadores, familiares e amigos da nova Diretoria do SINSMC, não compareceu ao evento o Prefeito, o Vice-Prefeito e nenhum representante da Prefeitura Municipal.

Antes da posse de Paulo Monteiro, a presidente que estava passando o cargo, Márcia Gonzalez da Silva realizou uma explanação conforme a pauta do dia. Márcia apresentou os dados no telão para o público presente, com os demonstrativos contábeis com as receitas e despesas do sindicato. Também encaminhou a posse da diretoria e posteriormente, auxiliou o novo presidente a eleger o Conselho Fiscal do Sindicato e do IMPC.

Ao assumir a presidência, Paulo Monteiro deixou um recado que ecoou no auditório da Câmara: "sim, sim ou não, não, o resto é coisa malígna", onde traz as seguintes propostas para sua gestão: reformulação do Estatuto dos Servidores e a regularização dos repasses para o Instituto Municipal de Previdência do Servidor que são prioritários, entre outros. Ainda dirigiu um recado para o prefeito, que não se fazia presente, "precisamos de diálogo, bom senso e respeito com os servidores", referindo-se que a partir desse momento muita coisa tem que mudar entre os gestores e os servidores.

Veja abaixo, a lista com a nova diretoria e o conselho fiscal: 

DIRETORIA:  Presidente José Paulo Monteiro Nogueira, Vice-Presidente Simone Gomes do Nascimento, 1ª Secretária Grace Kelly Assalin, 2º Secretário Adriano Severino Vieira, 1ª Tesoureira Maria Lucia da Silva, 2º Tesoureiro Estevão David Bukowski, 1º Secretário Assuntos Sindicais  Rafael Proença Santana e 2º Secretáio Assuntos Sindicais José Bonifácio Ferreira. 

CONSELHO FISCAL DO SINDICATO: Ilzo Traguetto,  Zaire Luiz Antunes da Silva e Silvaney  Miguel Santana (Ney), sendo que Maria Adelaide da Silva Nery  é Suplente.  

CONSELHO FISCAL DO IMPC: Lucia Beatriz Gonzalez de Farias (Titular) e José Martins dos Santos - Dedé (Suplente) - Representando os aposentados e pensionistas.  Leandro (Titular) e Mara Núbia (Suplente) - Representando  os ativos.  Os componentes do Conselho Fiscal do IMPC foram indicados pelo SINSMC  e foram aprovados por unanimidade pela plenária na Assembléia. 

 

 

 

 

M9

Leia Também