CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Novo produto pode agilizar o serviço de tapa buraco em Coxim

23 FEV 2021Por Emilly Constanci22h:00

Na segunda-feira (22), foi apresentado ao prefeito Edilson Magro e ao Secretário de Obras Wilson José dos Santos, um novo produto para ser usado no serviço de tapa buraco em Coxim. A demonstração foi feita na rua José Rosa de Farias, região central de Coxim. A equipe de tapa buraco da Secretaria de Obras esteve junto durante a aplicação do material. 

A empresa TBE - Prestadora de Serviços foi quem apresentou o material que ao ser aplicado no buraco, ele é compactado pelo próprio pneu de veículos quando passam por cima ou pelo rolo compressor. 

A vantagem do produto segundo a empresa, é a rapidez do serviço, além de o material ser frio e também poder ser usado mesmo que haja água dentro do buraco, podendo inclusive ser usado em período chuvoso. Outro ponto importante levantado pela empresa é a estocagem, o produto tem validade de até 2 anos.

O Secretário de Obras, Wilson José, aprovou o material e disse que mesmo o município tendo a própria usina de fabricação de piche, esse novo produto poderá ser usado para serviços emergenciais, pois além de prático a aplicação é rápida e utiliza menos mão de obra, ou seja, enquanto alguns funcionários arrumam os buracos mais emergenciais, uma outra equipe pode atender serviços mais complexos, que demandam mais tempo e que sejam mais trabalhosos. 

“Agora é fazer um levantamento dos custos para a compra do produto e estudar a viabilidade econômica do município. Esse estudo será feito junto com o prefeito Edilson Magro para então começarmos a usar", declarou o secretário de Obras. 
 
Fonte: Augusto Marques

Novo produto pode agilizar o serviço de tapa buraco em Coxim. Foto: Divulgação
Mamma dentro

Leia Também