Publicidade
Point do suco

Diário X

03 de março de 2021
Aqui tem a Verdadeira Notícia
33º 23º
Coxim/MS
31º 22º
Campo Grande/MS
31º 19º
São Paulo/SP
27º 17º
Brasília/DF

Coxim MS

Mestre Capoeirista de Coxim é convidado para o Festival Internacional da Capoeira no Caribe 

23 FEV 2021Por Emilly Constanci19h:09

Nos dias 29, 30 e 31 de outubro, acontece o 1° Festival Internacional de Capoeira da Costa do Caribe. Neste festival, a capoeira brasileira como forma de combate à violência, irá ser apresentada e dialogada através de palestras e  rodas de capoeira.

Somente quatro Mestres Capoeiristas brasileiros foram convidados para o evento, dentre eles está um coxinense, o Mestre Pernalonga. 

Pernalonga vem desenvolvendo a arte da cultura popular brasileira, a capoeira, em Coxim, há vários anos, e mesmo com as dificuldades e impasses nunca desistiu de levar essa arte para aqueles que se interessa. 

Capoeira é vida e responsabilidade, e a Nação Primitiva, escola de Capoeira do Mestre Pernalonga está de portas abertas para quem quiser conhecer essa cultura maravilhosa. 

Com esse convite, Mestre Pernalonga pretende levar a esse Festival Internacional de Capoeira, os trabalhos realizados na cidade de Coxim, falando sobre a nossa cultura e o quanto ela mescla com a cultura popular brasileira (capoeira). 

No entanto, para isso acontecer o Mestre Pernalonga precisa unir forças para custear as despesas com esse evento e, para isso, está disponibilizando uma conta bancária para receber qualquer ajuda e contribuições. 

Para aqueles que puder contribuir para que o Mestre Pernalonga e seus alunos possam representar Coxim, Mato Grosso do Sul e nossa cultura brasileira, é só entrar em contato por esse celular: (67)  9 8448 1862. 

Viva a Cultura popular brasileira!
Viva a Nação Primitiva!
Viva Coxim!
Viva a Capoeira!

Por: Gleycielle Nonato

fimFoto: Reprodução
Publicidade
Chicão

Leia Também