Carnaval
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
13 de fevereiro de 2026
Coxim
24ºC

Coxim

Jorge e Lucia Gai comemoram 49 anos de união

Família celebra quase meio século de casamento marcado por amor, cumplicidade e laços fortalecidos ao longo do tempo

13 FEV 2026Por Valdeir Simão01h:11

O casal Jorge Antonio Gai e Lucia Guerra Gai, receberam uma linda e merecida homenagem pelos 49 anos de união. Ao longo dessa trajetória, construíram uma família que inclui 5 filhos, 5 netos e vários agregados, com o casamento sendo construído com dedicação, respeito e superação, amadurecido após quase cinco décadas juntos.

O jantar de confraternização, realizado na noite de quinta-feira, 12 de fevereiro,  no salão de eventos, foi conduzido pelo venerável mestre da Loja Maçônica Acácia de Coxim, Eduardo Crepaldi, contando com a presença do Edirson José Bezerra, 2º Grande Vigilante da Grande Loja de MS, do venerável mestre da Loja Maçônica Amor e Justiça, Sebastião Rodrigues Lima, maçons de Coxim, Alcinópolis, Rio Verde, Pedro Gomes e até mesmo de Roraima, além de familiares e amigos.

A comemoração de 49 anos de união é conhecida como Bodas de Heliotrópio. Essa marca representa uma trajetória rara de amor, resistência e companheirismo, servindo de exemplo de durabilidade. O Heliotrópio é uma pedra preciosa que simboliza vitalidade e firmeza, indicando a solidez do casal que supera desafios e caminha para as Bodas de Ouro. 

Parabéns ao casal, Dr. Jorge Antonio Gai e Lucia Guerra Gai.

Veja a galeria de fotos da confraternização clicando aqui. 

 
 

 

M9

Leia Também