CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Homem é preso depois de estuprar adolescente no banheiro de praça em Coxim  

Suspeito de estupro de vulnerável tem 30 anos e foi encontrado em posto de combustível às margens da BR-163

27 JAN 2022Por Redação/EC11h:58

Adolescente de 13 anos passou cerca de 6 horas sendo abusada sexualmente por um homem de 30 anos na cidade de Coxim, a 253 km de Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (26). O homem foi preso e indiciado por estupro de vulnerável.

Segundo a mãe da vítima, a adolescente desapareceu e passou a madrugada sem dar notícias. Preocupada, ela procurou a polícia para registrar o boletim de desaparecimento. Nesse momento, a outra filha da mulher avisou que a adolescente tinha acabado de chegar em casa. Na delegacia, a menor contou que passou a madrugada com um homem de 30 anos e que mantiveram relações sexuais.

A adolescente contou o nome do homem para a polícia, que encontrou e prendeu ele perto de um posto de combustíveis às margens da BR-163. Indiciado por crime de estupro de vulnerável, o homem contou que buscou a menina por volta da meia noite e ficou com ela no banheiro da Praça Poli Esportiva até o amanhecer.

O caso segue sob investigação da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim e a menor deve passar por exames periciais. O homem tem diversas passagens pela polícia, incluindo um assassinato em 2014. 

Ana Oshiro/campograndenews

Mamma dentro

Leia Também