CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Estrada do Córrego da Pedra recebe melhorias por indicação do vereador João do Posto

20 OUT 2021Por Valdeir Simão / Diário X15h:28

A manutenção das estradas e recuperação das pontes na área rural de Coxim são pautas constantes do mandato participativo que o vereador João do Posto (PSD) tem desempenhado no poder Legislativo. As solicitações refletem a realidade vivenciada e solicitada pelas comunidades e pelo próprio parlamentar, que é também um homem que labuta diariamente no campo.   

Na estrada do Córrego da Pedra, por indicação do vereador João do Posto, em  atendimento a uma antiga reivindicação dos moradores da região, a Secretaria de Obras de Coxim executou ações de infraestrutura com o serviço de patrolamento e cascalhamento, além de que em alguns trechos foi também feito o alargamento e  levantamento  da estrada, melhorando significativamente o tráfego de veículos e caminhões, principalmente nos dias de chuvas.  

Na grande extensão territorial da área rural de Coxim, a estrada é  a única passagem dos moradores, que muitas vezes estão muitos quilômetros distantes da cidade, que precisam se locomover para atender as necessidades do dia-a-dia, transportando os produtos agrícolas produzidos e mantendo as condições de passagem dos ônibus escolares com as crianças e adolescentes.   

"Queremos e lutamos por um município cada vez melhor, proporcionando condições de trafegabilidade e bem-estar para o homem do campo, mantendo-os com sua família na terra, produzindo alimentos e riquezas, com estradas e pontes que sejam favoráveis à trafegabilidade e para o escoamento da produção, com o meu mandato de vereador comprometido com a população coxinense", destacou João do Posto.

 
Mamma dentro

Leia Também