Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Coxim

Em Coxim Polícia Militar em ação conjunta apreende autores de furto e tráfico de drogas

23 JUL 2021Por Redação/TR11h:14

Na tarde de quinta-feira (22), a Polícia Militar em ação conjunta apreendeu dois adolescente de 16 anos por furto e tráfico de drogas em Coxim.

A Guarnição de Rádio Patrulha foi acionada por moradores informando que estava com um adolescente de 16 anos que havia furtado uma bicicleta de uma mulher de 41 anos.

Imediatamente os militares deslocaram até o endereço, na rua Mato Grosso do Sul no bairro Senhor Divino e localizou o adolescente. Ele confessou ter furtado a bicicleta e ter trocado por 5 paradinhas de maconha na Vila do Pequi. 

Os policiais solicitaram o apoio da Força Tática e do Grupamento de Trânsito e foram ao local, onde viram outro adolescente de 16 anos que ao perceber a chegada da viatura policial saiu correndo pulando vários muros nas proximidades.

Após várias buscas nas imediações pelas equipes de serviço foi possível abordá-lo e encontrar várias porções de maconha jogada pelo caminho que passou com o intuito de enganar os PMs, porém acabou confessando ser dono da droga.

Diante dos fatos, os autores do furto e do tráfico de drogas foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil  juntamente com o entorpecente apreendido para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM.

Foto: Divulgação 5º BPM
Mamma dentro

Leia Também