Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Coxim MS

Edilson Magro participa da criação da Associação das Mulheres do Jauru

O prefeito de Coxim e o secretário de Obras visitaram também bairros, distritos e órgãos públicos de Coxim

25 JAN 2021Por Emilly Constanci18h:41

Moradoras do distrito de Jauru (cerca de 58 km de Coxim), criaram no domingo (24), a “Associação das Mulheres do Jauru”, que visa inserir as mulheres da comunidade na política, para que tenham representação junto ao poder público e assim buscar desenvolvimento para os moradores da localidade. 

Na oportunidade, foram eleitas, Luciana Guimarães Sobrinho Magalhães  - presidenta, Ivone Rodrigues Pinto - vice-presidenta e demais componentes da diretoria. 

O prefeito de Coxim Edilson Magro participou do ato, ouvindo  as necessidades da comunidade, que reivindicaram limpeza, recuperação das estradas vicinais e das ruas do distrito, além de outros pedidos. 

Muito conhecedor da zona rural de Coxim, pois sempre esteve presente nessas regiões, mesmo antes de ser prefeito, Edilson Magro sabe bem o que as pessoas precisam e junto com o Secretário de Obras, Wilson José dos Santos, irão buscar uma forma de atendê-los. 

Ainda na área rural, o prefeito  visitou a propriedade do senhor  “Zé da Pickup”, ouvindo a demanda local. Participaram das visitas junto com o prefeito, além do Secretário de Obras, os   vereadores Flávio Duarte, Carlos Henrique, Adriana Nabhan, Marcinho, Marly Nogueira  e o vereador de Campo Grande, Professor Joari.

Já na cidade, o prefeito e o secretário de Obras visitaram os bairros Previsul e Piracema, o 5º Subgrupamento  de Bombeiros Militar Independente de Coxim e o centro de controle de zoonoses do município.
 
  Fonte: Augusto Marques

 
Mamma dentro

Leia Também