CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Edilson Magro e Flavio Dias buscam apoios e visitam sistema de vacinação na capital

22 ABR 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues14h:00

Na segunda-feira (19), em Campo Grande, o prefeito Edilson Magro e o vice Flávio Dias, foram em busca de apoios para melhorias das estradas rurais, voltando a defender as atividades do frigorífico JBS e conheceu o sistema de vacinação da capital.

Na Secretaria de Infraestrutura, eles estiveram reunidos com o secretário de Estado Eduardo Riedel, com o Pedro Caravina, secretário adjunto da pasta e o assessor Juvenal Neto, onde abordaram sobre a manutenção das estradas rurais, a estrada do Jaurú, da Barranqueira, a Cascalho Branco e a CX 13, estradas que contribuem para o desenvolvimento econômico do município,  facilitando o acesso da população.

Com o deputado estadual Gerson Claro, fizeram solicitações de emendas para o município. Na Governadoria, reuniram-se com o secretário de Governo Sérgio de Paula, com o presidente da Assembleia Legislativa Paulo Corrêa, solicitando ajuda para o não fechamento da unidade do frigorífico JBS em Coxim, para que eles possam intermediar junto ao governador essa demanda. A luta pelo não fechamento da JBS é antiga e desde que ganhou as eleições, mesmo ante de assumir o cargo, o prefeito Edilson Magro vem buscando uma solução.

Ainda na capital, o chefe do Executivo de Coxim visitou o sistema Drive Thru de vacinação contra a Covid-19 e na secretaria municipal de Saúde se encontrou com o secretário José Mauro e com o secretário adjunto Rogério Souto, acompanhando a dinâmica e a forma usada para a vacinação na capital. “Essas visitas são boas para ver outras formas como são conduzidas as vacinações e se preciso usar em Coxim, essa aproximação traz parcerias que podem beneficiar a nossa cidade”, declarou Edilson Magro.

Cabe ressaltar que José Mauro é filho de Coxim e Rogério Souto já foi secretário de Saúde do município.

Fonte: AssCom/Augusto Marques

Na capital, Edilson Magro visitou o sistema Drive Thru de vacinação contra a Covid-19. Foto: Divulgação
Mamma dentro

Leia Também