Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Coxim MS

Corretora de imóvel, professor e empresário recebem homenagens e reconhecimento do vereador Mecias Alves

31 OUT 2019Por Valdeir Simão21h:16

Na sessão solene de terça-feira (29), em homenagem ao Dia do Professor, realizada no plenário da Câmara Municipal de Coxim, o vereador Mecias Alves, concedeu Moção de Congratulação para a corretora de imóveis Joyce da Silva Nery Andrade, para o professor aposentado Israel Freire dos Santos e também para o empresário Joaquim dos Reis Ribeiro Junior.

De acordo com o autor da proposição, as homenagens receberam aprovação unânime dos parlamentares. "Essas moções de congratulações são concedidas às pessoas que se destacaram e se destacam pelos relevantes serviços prestados à sociedade coxinense, sendo assim, merecedores do reconhecimento do poder Legislativo municipal e do meu mandado".

Joyce da Silva Nery Andrade

Corretora de imóveis, casada, coxinense, residente no Município há mais de 26 anos. Técnica em transações imobiliárias, registrada no Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) e devidamente licenciada pela Caixa Econômica Federal com certificação CA 300 e também pelo Conselho Monetário Nacional.

Por indicação do vereador Mecias Alves, Joyce da Silva Nery Andrade foi homenageada pelo excelente trabalho que realiza como correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, desde o ano de 2010, com uma longa lista de pessoas atendidas com projetos habitacionais, empréstimos e financiamentos.

"Joyce é uma grande profissional do mercado. Encontra o imóvel que se encaixa no perfil e necessidades do cliente e de sua família. Se destaca pela experiência e qualificação, auxiliando o cidadão a tornar realidade o sonho da casa própria, desde o início do processo até a entrega das chaves do imóvel. Trabalhando como corretora, Joyce não visa simplesmente fechar uma venda, mas ela cria e estabelece uma rede de relacionamento, confiabilidade e amizade com seus clientes, oferecendo uma prestação de serviço inigualável", ressaltou o vereador Mecias Alves.

Mecias Alves e a corretora de imóveis Joyce da Silva Nery Foto: Valdeir Simão - Diário X

Joaquim dos Reis Ribeiro Junior

Carinhosamente conhecido por Júnior, casado com Andrícia Feitosa Lima, com quem tem um casal de filhos. É proprietário de uma empresa dedetizadora, onde trabalha fazendo o controle de pragas na área urbana e rural.

Júnior, com um trabalho sério e competente, contribui na manutenção do controle sanitário e limpeza das áreas e edificações da nossa cidade, que sofrem com a infestação de insetos, proporcionando conforto, proteção e bem-estar para as famílias coxinenses.

Na publicação que fez em sua rede social no Facebook, fazendo referência à Moção de Congratulação, dezenas de pessoas, nos comentários, parabenizam o empresário Júnior pela merecida homenagem que foi uma indicação do vereador Mecias Alves. 

 Mecias Alves, o empresário Júnior, esposa e filhos Foto: Valdeir Simão - Diário X

Israel Freire dos Santos

Nasceu em Campo Grande/MS em 1958. Reside em Coxim há 61 anos. Divorciado, é pai de dois filhos - Milton Lincoln Castanheira dos Santos e Ivan Castanheira dos Santos.

Formado em Filosofia com licenciatura pela Faculdade Dom Bosco de Lorena/SP. Graduado em Teologia pelo IBAD (Instituto Bíblico das Assembleias de Deus) de Pindamonhangada/SP. Concursado em história pelo estado de Mato Grosso do Sul, onde desempenhou as atribuições de professor por 22 anos.

Atuou como professor municipal e estadual na área de história em Coxim. Ministrou aulas de teologia em cursos teológicos da Igreja Assembleia de Deus e foi professor de escolas dominicais em várias cidades da região.

Israel Freire se aposentou após uma importante atuação na sociedade coxinense, devido à baixa visão ótica decorrente da toxoplasmose.

Mecias Alves com o professor Israel e seus familiares Foto: Valdeir Simão - Diário X
Mamma dentro

Leia Também