CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Carro da Iagro é flagrado estacionado em cima da faixa elevada de pedestres

21 NOV 2019Por Redação23h:52

Carro da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), foi flagrado estacionado em local proibido na tarde desta quinta-feira (21), na avenida Virginia Ferreira, em frente ao nº 430 A, no bairro Flavio Garcia, em Coxim.

De acordo com o cidadão que fez o flagrante e encaminhou as fotos para a reportagem do site Diário X, o carro é oficial e permaneceu no local por muito tempo, enquanto a motorista foi em vários comércios próximos de onde deixou estacionado o veículo.

Segundo o leitor, que pediu para não ter o nome divulgado, ao passar pela faixa elevada de pedestres da avenida, próxima da Casa Lotérica, "deu de cara" com o veículo estacionado em cima da passarela, ocupando totalmente o espaço destinado aos pedestres. 

Nas fotos enviadas, é possível ver perfeitamente o veículo Fiat Uno com adesivo da Iagro, em cima da faixa elevada destinada a circulação de pedestres, impedindo o início ou fim da travessia. Desse modo, o pedestre precisa desviar pela parte da pista onde não tem preferência, podendo ser atropelado.

A avenida Virginia Ferreira em Coxim, é extensa e de muito movimento, possuindo apenas 3 faixas elevadas e algumas faixas para pedestres, que já estão bem apagadas, com uma sinalização ainda muito confusa, principalmente para quem está apenas em visita ou de passagem pelo município.

Foto: Direto das Ruas

Indignado e revoltado com a situação, o cidadão que enviou as fotos, disse: "Será que essa condutora fez isso porque é um veículo oficial e pensa que tem o direito de estacionar em cima de uma faixa de pedestre? Que não será multada e vai ficar sem nenhuma punição, ao cometer essa grave infração de trânsito? Que se o veículo for multado, ela não vai pagar a multa sozinha, mas sim, vai ser paga por todos os cidadãos que pagam impostos? Ou é tudo isso além da falta de respeito com o pedestre?".   

A sugestão da matéria chegou ao Diário X por meio do canal direto do cidadão com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos podem enviar no WhatsApp pelo número (67) 9 9916 2220, por mensagem simples, pelo Messenger do Facebook ou ainda pelo e-mail: reportagem@diariox.com.br.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal e quanto maior o número de fotos e de informações, melhores serão as matérias para os leitores.

Foto: Direto das Ruas
Mamma dentro

Leia Também