CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Associação Comercial de Coxim apresenta a campanha Torra Estoque MS 

Ação do Sebrae/MS e FAEMS envolve 30 associações comerciais de todo o Estado e proporciona descontos que prometem zerar os estoques

21 OUT 2021Por Valdeir Simão/Diário X18h:58

Na noite de quarta-feira (20), a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Coxim, realizou solenidade com transmissão online pelo Facebook, apresentando a campanha Torra Estoque MS, com a presença de diretores da ACIAC, empresários, representante do Sebrae/MS, do Procon, de instituições bancárias e da imprensa.

O final do mês será marcado por uma semana de descontos em todo o Estado, que ocorrerá entre os dias 25 e 30 de outubro, em cerca de 30 cidades de Mato Grosso do Sul. O “Torra Estoque” é uma realização do Sebrae/MS, em parceria com a Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (FAEMS) e as Associações Comerciais dos municípios, no intuito de aquecer as vendas e zerar estoques.

Considerada a maior liquidação conjunta e articulada do Estado, a Torra Estoque MS é realizada pelo segundo ano consecutivo e proporciona vantagens aos comerciantes, que esvaziam os estoques e garantem capital para receber novos produtos, e aos compradores, a oportunidade de adquirirem produtos com descontos especiais para os presentes do fim de ano.

Rogério Carlos dos Santos, presidente da Associação Comercial de Coxim, fez a abertura da solenidade, tecendo esclarecimentos da campanha Torra Estoque, da parceria com a Cassems e das ações a serem desenvolvidas durante o final do ano no Natal  Premiado 2021.

O representante do Sebrae/MS, Giltevanio Borges, Analista de Relacionamento e Negócios, falou de sua satisfação de trabalhar em Coxim, externando sua paixão pela cidade, transmitindo ainda dicas, entusiasmo e orientações aos comerciantes para o sucesso da campanha.

Géssica Soares, diretora do Procon de Coxim, justificou a ausência do prefeito Edilson Magro na reunião, relatando ainda as atribuições do Procon e sobre o trabalho preventivo que o órgão tem executado, amenizando os conflitos entre fornecedor e consumidor nas relações consumeristas, fazendo ainda a entrega do Código de Defesa do Consumidor, de um informativo de orientações sobre os deveres dos fornecedores e de um cartaz com o novo endereço do Procon de Coxim. 

Valdeir Simão, diretor geral do site Diário X e apresentador do programa Sábado da Verdade na rádio FM Pantaneira 87,9 disse: "A propaganda continua sendo a alma do negócio, pois de nada adianta o comerciante se preparar com estoque, ter produtos e serviços de qualidade, bom atendimento e descontos atrativos, se essas condições não forem de conhecimento do consumidor. Coxim possui carros de propaganda volante, rádios, sites e jornal impresso, que aliados a internet através das redes sociais, desempenham função importantíssima na divulgação da campanha, gerando mais vendas e lucros". 

Maria Isabel Jerômino - a Bell - Relações Públicas da ACIAC, também transmitiu a sua mensagem de otimismo aos comerciantes, relatando que cada um, dentro de suas possibilidades, vai definir quais as vantagens e descontos que o cliente vai receber durante a campanha, sendo uma oportunidade para alavancar os negócios, saindo das dificuldades da pandemia, diminuindo os estoques, permitindo maior movimento de caixa e o aquecimento da economia local. 

Após os pronunciamentos, os comerciantes que já aderiram a campanha, aproximadamente 40, receberam um kit, composto por adesivos para serem fixados nos comércios, sinalizando para os consumidores que a empresa é participante da campanha Torra Estoque. 

Relação das empresas participantes da Torra Estoque 2021:  

1-  Andréa Jóias
2-  Aquarela Livraria e Papelaria 
3-  Big Giga
4-  Big Giga - Centro
5-  Bless Modas
6-  Casa das Linhas
7-  Casa do Sono
8-  Central do Cabeleireiro
9-  Central do Cabeleireiro Avenida
10- Econômica Tecidos
11- Fazendo Arte
12- H.Store
13- JB Baby Kids 
14- JB Móveis 
15- Ki-malha Confecções
16- Ki-malha Fashion
17- KNN Idiomas
18- Mara Modas
19- Marcelly Modas
20- Maryelle Modas
21- Nova Selaria Coxim
22- Onda Verde
23- Overflow Marketing
24- Paraíso das Variedades
25- Passos Calçados
26- Pé Legal
27- Pingo de Gente
28- Pitanga
29- Primavera Modas
30- Queima Torra
31- Relojoaria Central
32- Reny Modas
33- Site Diário X 
34- Stilo Mulher
35- Suave Malícia
36- Tec Cell Sat Vivo
37- Tendência Modas
38- Universo da Moda
39- Valdeglace Modas

 
  • Fotos: Valdeir Simão/Diário X
Mamma dentro

Leia Também