Prefeitura cg e coxim dentro das materias
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
30 de junho de 2022
30º 15º
Coxim/MS

Campo Grande MS

Vizinho mata cão a facadas após ele escapar para ir atrás de cadela

21 JUN 2022Por Redação/EC18h:17

Um técnico em eletrônica, de 37 anos, matou um cachorro a facadas na tarde de terça-feira (21) na rua Alberto Veiga no bairro Nova Lima em Campo Grande (MS). O cachorro era do seu vizinho, um fotógrafo de 55 anos, que estava bastante abalado. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a denúncia foi feita após moradores verem um tumulto na rua. Quando a viatura da Polícia Militar chegou se deparou com o homem ao lado do cão, que já estava morto.

O homem contou a polícia que estava fazendo um reparo no portão quando avistou o cachorro, da raça pitbull que estava solto na rua, e que tentou sem sucesso prender o animal, porém quando ele veio em sua direção, acabou esfaqueando o dog.

Para os policiais, o tutor afirmou que não sabia que o cão tinha escapado e que não tinha visto ele sair, mas que em momento nenhum os vizinhos o chamaram para avisar da fuga, que teria acontecido devido a uma cadela que está no cio na vizinhança e que com isso, o doguinho pulou o muro e foi em direção a morte. Os dois foram levados para a delegacia para mais esclarecimentos e o boletim foi registrado tanto como omissão de cautela quanto por maus tratos contra animais.

A onça

Mamma mia e impacto

Leia Também