CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de maio de 2024
Coxim
24ºC

Campo Grande MS

Morador encontra coruja com asa quebrada e espera horas por socorro

Polícia Militar Ambiental garantiu que até o final do dia a ave deve ser recolhida

26 ABR 2018Por Redação/TR15h:37

Morador da Vila Carlota encontrou coruja com asa quebra e aguarda pelo menos 5h para que o animal seja recolhido em Campo Grande. A ave foi encontrada na noite de quarta-feira (25), em terreno baldio, ao lado de condomínio, localizado na rua Dinar, perto da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Por meio do canal “Direto das Ruas”, o leitor Pedro Henrique Fagundes conta que é subsíndico do condomínio. “Um vizinho achou a coruja e a trouxe até aqui. A colocamos em local onde não fosse perturbada. Nesta quinta-feira pela manhã entrei em contato com os órgãos responsáveis para que fosse recolhida e devidamente tratada”, relata. Contudo, segundo ele, até às 14h ninguém havia recolhido o animal.

A reportagem entrou em contato com a PMA (Polícia Militar Ambiental) e foi informada que equipes estão em missão na Capital e nos municípios da região, que pertencem a área de atuação do órgão. “Até o final do dia o animal deve ser recolhido”, garante, o tenente coronel Edmilson Queiroz, responsável pela comunicação da PMA.

Minutos depois que a matéria foi publicada, a reportagem foi informada que a coruja foi recolhida pela Guarda Municipal.

Fonte: Campo Grande News

M9

Leia Também