Campo Grande
Morador de rua morre esfaqueado em MS
Crime ocorreu em frente a outros moradores; autor fugiu com faca utilizada no crime
Um homem em situação de rua, de aproximadamente 35 a 40 anos, foi morto a facadas na noite desta terça-feira (29), na Avenida Joaquim Manoel de Carvalho, esquina com a Rua Miguel Couto, na Vila Carvalho, em Campo Grande. O autor do crime, também morador de rua, fugiu do local de bicicleta e ainda não foi identificado.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, a vítima foi vista agonizando no chão por uma testemunha que mora próximo ao local, em um imóvel na esquina. Ela relatou que ouviu gritos de socorro e, ao abrir a janela, viu um homem esfaqueando outro, cerca de 50 metros de distância.
A testemunha gritou, fazendo com que o agressor fugisse rapidamente com a faca em mãos, seguindo em direção à Avenida Calógeras. Um amigo da testemunha ainda tentou seguir o autor de bicicleta, mas não conseguiu alcançá-lo.
Em seguida, a Polícia Militar Segundo o relato, o suspeito não é conhecido da região, mas estava circulando pelo local havia dois dias e já havia se envolvido em desentendimentos com outras pessoas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram mobilizadas. A médica que atendeu a ocorrência confirmou a morte da vítima no local.
A perícia identificou sete perfurações provocadas por faca: nas costas, no lado esquerdo do corpo e na nuca. Nenhum documento foi encontrado com a vítima, o que dificultou a identificação.
O local do crime foi isolado para os trabalhos periciais. A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol vai investigar o caso.
A Polícia Civil tenta identificar a vítima e o autor, e apura as circunstâncias do homicídio. Testemunhas disseram que ambos estavam hospedados em um sobrado abandonado próximo ao local do crime. Imagens de câmeras de segurança instaladas na região devem auxiliar nas investigações.
Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/policia/esfaqueado-em-briga-com-outro-morador-de-rua-na-vila/225580/