CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Ladrões usam drone para invadir condomínio de luxo e furtar jóias e relógios

13 FEV 2020Por Redação12h:16

No último sábado (8) ladrões conseguiram entrar no condomínio Damha 1, na região leste de Campo Grande/MS, para furtar uma das casas do local. Os criminosos teriam utilizados drones para verificar o movimento na residência e do condomínio. Segundo informes, eles teriam entrado pela mata que divide o condomínio com o bairro Oiti.

Em comunicado dirigido a outros moradores, a administração do condomínio confirmou o furto, avisou os moradores que já procurou a polícia, e que a equipe de segurança já foi acionada para eventuais adequações operacionais.

A segurança é um dos principais fatores que motiva a proliferação de condomínios horizontais. Por causa dela, muitos dos moradores não se preocupam com cercas elétricas, e em trancar todas as residências. 

A Polícia Civil esteve no local ainda na tarde de sábado, e realizou perícia na residência invadida, bem como no possível caminho utilizado pelos criminosos para praticar o furto.

Pessoas que tiveram acesso à investigação, e que pediram para que a identidade não fosse revelada, contaram ao Correio do Estado que os criminosos teriam saído da casa com pelo menos duas malas de viagem cheias de objetos de valor, como por exemplo, jóias e relógios. 

A administração disse que tomou algumas providências, como aumento do efetivo e da vigilância que, infelizmente, não foi suficiente para bloquear o ocorrido, motivo pelo qual outras ações serão realizadas.

Fonte: Correio do Estado - Eduardo Miranda

Mamma dentro

Leia Também