Publicidade
Point do suco

Diário X

14 de maio de 2021
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28º 18º
Coxim/MS
26º 17º
Campo Grande/MS
20º 12º
São Paulo/SP
26º 16º
Brasília/DF

Campo Grande MS

Jovem é flagrado traficando cocaína e confessa ser membro do PCC desde criança

Polícia encontrou mais de 70 papelotes de cocaína com rapaz que foi preso em flagrante

6 ABR 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues16h:44

Homem, de 22 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (6), por tráfico de drogas no bairro Jardim Carioca, em Campo Grande. Durante abordagem, o jovem confessou que é membro do PCC e trafica desde os 11 anos de idade.

A prisão foi realizada pela PM (Polícia Militar) por volta das 00h30, quando uma equipe fazia pattrulhamento e viu o rapaz em frente a um endereço que já foi denunciado como ponto de drogas diversas vezes. Durante as buscas, os policiais encontraram 15 papelottes de cocaína e R$ 340,00 com o jovem, que confessou o tráfico e disse que o dinheiro era das vendas que havia feito.

Durante a abordagem o rapaz também confessou que dentro da residência havia mais drogas, escondidas em um pote no armário da cozinha. Ao todo foram apreendidos 89 papelotes de cocaína com o jovem. A polícia ainda encontrou objetos para fabricação de mais papelotes.

Após ser preso em flagrante, o homem confessou que começou a traficar drogas aos 11 anos de idade, quando morava em Maringá, no estado do Paraná, e que é membro do PCC. De acordo com o preso, ele vende entorpecentes para pagar as devidas taxas da facção. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 

Ana Oshiro - Campo Grande News

Publicidade
Chicão

Leia Também