CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de maio de 2024
Coxim
24ºC

Campo Grande MS

Idoso não consegue assento em ônibus e é furtado

Vítima perdeu dinheiro, documentos e cartões

2 MAI 2018Por Redação/TR17h:37

Passageiro de ônibus da linha Guaicurus/Centro teve a carteira e seus documentos furtados por volta das 11h desta quarta-feira (2) em Campo Grande. O homem, de 76 anos, estava no veículo para voltar para casa e parte do trajeto precisou fazer em pé porque não havia assentos disponíveis.

Ele notou que tinha sido furtado quando foi procurar a carteira e não encontrou. A vítima disse à Polícia Civil que ficou por cerca de cinco minutos em pé. Quando foi sentar, notou que alguém havia levado sua carteira.

O idoso ainda procurou no chão do ônibus pela carteira e documentos, mas não conseguiu localizar. Não foi mencionado se ele pediu para motorista auxílio.

Dentro da carteria do homem estavam cartões de banco, cartão de passe-livre, cartão do SUS, dinheiro (não foi divulgado o valor), CNH, RG e CPF.

Em todos os ônibus do transporte público de Campo Grande há câmeras disponíveis, mas as imagens só podem ser acessadas pela empresa responsável ou a Polícia Civil. A vítima procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga para registrar ocorrência. O delegado Cleverson Alves dos Santos ouviu o testumho da vítima e vai encaminhar o caso para a 1ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Correio do Estado

M9

Leia Também