Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Campo Grande MS

Foragido da Justiça escondia R$ 5,7 milhões em cocaína dentro de residência na Capital

11 ABR 2021Por Emilly Constanci12h:20

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) realizaram em Campo Grande (MS) uma das maiores apreensões de cocaína que se tem notícia em Mato Grosso do Sul.

A apreensão foi feita na noite desta sexta-feira, 9 de Abril, no Jardim Colibri, na Capital. Além da droga, foram apreendidos dois revólveres e R$ 90,5 mil em dinheiro na casa de um homem que era foragido da Justiça.

Segundo informações, a equipe do Choque descobriu a cocaína após abordagem ao motorista de um carro Citroen Picasso no mesmo bairro.

Ao avistar os policiais, o motorista acelerou, despertando suspeita. Ele recebeu ordem de parada, mas demorou até parar e e descer do veículo. Segundo a polícia, ele demorou para ganhar tempo e quebrar dois celulares.

Em checagem ao sistema da polícia, foi descoberto que o homem de 39 anos tinha mandado de prisão em aberto (por motivo não informado). Na revista, os policiais descobriram que ele portava revólver e porção de cocaína.

Os policiais foram até a casa do suspeito, onde fizeram buscas. No local, foram encontrados tabletes de cocaína em um dos quartos, totalizando 281 kg.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo de uso permitido.

Diário Digital

Mamma dentro

Leia Também