Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Campo Grande MS

Dono de oficina tenta impedir assalto e é esfaqueado por ladrão

Contra o homem havia mandado de prisão em aberto por violência doméstica; ele acabou preso ao procurar hospital

14 JAN 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues12h:00

Homem, de 33 anos, foi esfaqueado na madrugada de quinta-feira (14) durante tentativa de assalto no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Com mandado de prisão em aberto por violência doméstica, ele foi preso após procurar atendimento.

Segundo informações da boletim de ocorrência, a vítima relatou à Polícia Militar que, por volta das 1h40, estava em frente a sua oficina de motos, quando ouviu gritos de socorro de uma idosa e percebeu que se tratava da avó do amigo.

A vítima foi até o local e flagrou um homem tentando assaltar o amigo e a namorada do rapaz. Ele entrou em luta com o suspeito para impedir o roubo, mas acabou atingido por três golpes de faca. O ladrão fugiu.

Ferido, o rapaz procurou atendimento na Santa Casa, onde a Polícia Militar foi acionada. Durante o registro da ocorrência, os militares encontraram um mandado de prisão contra o homem por violência doméstica. Ele foi preso e segue internado sob escolta policial.

Ainda segundo a ocorrência, os golpes atingiram o braço da vítima e ela não corre risco de morte. Ela será levada para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) quando receber alta.

Por: Kerolyn Araújo – Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também