Prefeitura
Assembleia
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
01 de dezembro de 2023
Coxim
24ºC
Dentro NATAL

Campo Grande MS

Criminosos clonam carro da filha do prefeito Marquinhos Trad

Prefeito disse que veículo clonado foi abandonado em avenida após pane

26 FEV 2022Por Redação/EC08h:28

A filha do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), teve o veículo, uma SUV SW4, clonada por criminosos.

A informação foi repassada pelo prefeito, durante agenda na manhã de sexta-feira (25), no Centro de Belas Artes.

Conforme Marquinhos, o crime foi descoberto quando o veículo clonado foi encontrado abandonado na Avenida Lúdio Martins Coelho, próximo a Base Aérea.

A suspeita é que o utilitário tenha sofrido pane e, por este motivo foi abandonado na avenida, o que chamou a atenção de testemunhas, que acionaram a Polícia Militar.

A placa era igual a da filha do prefeito, que foi contatada pelos policiais e percebeu a fraude, já que o seu veículo estava com ela.

Em checagem, os policiais constataram que o chassi era de São Paulo e a placa era clonada do veículo da filha de Marquinhos Trad.

Suspeita é que o SUV era utilizado para a prática de crimes.

Prefeito disse que recebeu ligação da filha e, após o evento de assinatura da ordem de serviço e início das obras do Bela Artes iria se deslocar até uma delegacia de polícia para esclarecimentos.

"Hoje, ao amanhecer, minha filha liga para mm desesperada dizendo: 'papai, a polícia tá me ligando, encontraram um carro abandonado igualzinho ao meu, com minha placa e chassi'", disse o prefeito.

Ainda conforme Marquinhos Trad, a filha está em viagem e o carro dela, no momento do contato da polícia, estava na garagem.

O prefeito concluiu dizendo que o veículo estava sendo usado para "coisas erradas" e que vai exigir providências.

Ele teme que a intenção era imputar crimes à filha dele como forma de prejudicá-la e também a ele.

Correio do Estado - Glaucea Vaccari 

Mamma dentro

Leia Também