CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Câmara Municipal de Coxim

Trabalho do vereador João do Posto com parceiros beneficia a região da Beira Alta 

18 MAR 2024Por Emilly Constanci12h:34

Com empenho do vereador João do Posto, em parceria com o Consórcio Cointa, Agesul e Prefeitura de Coxim,  a estrada da Beira Alta, no trecho que margeia o rio Taquari,  recebeu o desvio com cerca e a respectiva sinalização viária vertical, acabando com o perigo da proximidade da estrada com o rio, proporcionando segurança aos motoristas que trafegam pela região.  

Foram executados os serviços de levantamento da estrada e cascalhamento, em dois dias de serviço, em uma extensão da estrada que tem uma erosão causada pelo rio Taquari, um fenômeno natural que tem criado um grande barranco que a cada dia avança nas propriedades rurais da região. 

O vice-presidente da Câmara de Coxim, vereador João do Posto, tem dedicado o mandato em busca de soluções para as demandas da área rural, e independente da distância, tem sempre acompanhando e ajudado com as próprias mãos a execução dos serviços. 

"Estradas e pontes são importantes aliadas dos produtores rurais e da população em geral, precisando de condições adequadas de trafegabilidade, oferecendo segurança nos trajetos, seja com carro de passeio, máquinas agrícolas, veículos pesados e os ônibus do transporte escolar", declarou João do Posto.

Confira a galeria de imagens:

 
square banner

Leia Também