CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Brasil

Veja quem são as vítimas do temporal no Rio

9 ABR 2019Por Paulo Ricardo18h:00

O temporal que afeta o Rio de Janeiro desde a noite de segunda-feira (8) já deixou sete mortos. Veja quem são as vítimas:

Lúcia Neves, Júlia Neves e Marcelo Tavares Marcelino

Os três corpos foram encontrados dentro do táxi na Avenida Carlos Peixoto, que fica entre Copacabana e Botafogo: o taxista, a avó e a neta, de 6 anos.

Lúcia Xavier Sarmento Neves e Júlia Neves Aché, avó e neta que eram procuradas desde a noite de segunda-feira (8) quando informaram que estavam deixando o shopping. Elas pegaram o táxi de Marcelo Tavares Marcelino. As informações foram divulgadas pela GloboNews.

Avó e neta estavam em uma festa de aniversário no Rio Sul e pegaram o táxi para ir até Copacabana. O veículo acabou soterrado. Os trabalhos de buscas começaram no final da manhã e chegaram a ser interrompidos pelo Corpo de Bombeiros por risco de deslizamentos na encosta.

Familiares de Lúcia e da menina Júlia Neves, deixaram o local muito emocionados. A mulher do taxista Marcelo Tavares também estava no local chorando muito.

Leandro Pereira Ramos, 40 anos

O vendedor Leandro Pereira Ramos morreu eletrocutado em Santa Cruz, na Zona Oeste. Ele limpava o ralo de sua casa quando levou o choque, segundo parentes.

Leandro morava sozinho. A namorada e a cunhada estavam na residência na hora do incidente. Ele chegou a cair, se levantou e foi levado a Unidade de Pronto Atendimento do Cesarão, onde morreu. A cunhada também sofreu uma descarga elétrica, mas sobreviveu.

Guilherme N. Fontes, 30 anos

O corpo de um homem foi achado na Gávea, Zona Sul, e identificado pelo Corpo de Bombeiros como o de Guilherme N. Fontes, de 30 anos. A causa da morte não foi divulgada.

Testemunhas relataram que ele caiu de moto e acabou morrendo afogado, ao ser arrastado pela Avenida Marquês de São Vicente e ficar preso debaixo de um carro.

Segundo o jornal "Extra", Guilherme era sushiman e fez aniversário na última quinta-feira (4). Ele aproveitava a folga para celebrar a data.

Gerlaine do Nascimento, 53 anos; Doralice do Nascimento, 55 anos

Duas irmãs morreram soterradas no alto do morro Morro da Babilônia, no Leme, Zona sul do Rio. Vizinhos dizem que as sirenes da Defesa Civil não foram acionadas na região.

Gerlaine do Nascimento, de 53 anos, foi encontrada morta. Doralice do Nascimento, de 55 anos, chegou a ser resgatada por moradores, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana, mas não resistiu.

Fonte: G1 Rio

Mamma dentro

Leia Também