CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Brasil

Sul-mato-grossense ganha concurso de "Mini Miss Brasil" no Paraná

27 FEV 2021Por Emilly Constanci21h:00

Ana Carolina Leite, conhecida como Aninha, foi eleita a nova Mini Miss Brasil em concurso realizado em Curitiba, no Paraná. Aninha é moradora de Rio Brilhante, tem apenas sete anos e cursa o 2° ano do ensino primário.

A ganhadora é a primeira a conquistar esse título em Mato Grosso do Sul. Extrovertida e muito inteligente, Ana Carolina divide sua rotina entre as atividades de criança; desenhos, brincadeiras com suas bonecas e passeios de "hoverboard", com uma rotina de modelo e miss.

A menina viajou mais de 950 km para chegar de Rio Brilhante a Curitiba junto com a mãe, Ana Carla Leite e a avó Vilma Leite, em busca de preparação com o especialista em concursos de beleza e consultor de misses, Paulo Filho.

"Ana Carolina é incrível, uma criança iluminada, educada e de uma energia maravilhosa. Ela aprende muito rápido, tivemos grande sintonia durante sua consultoria pré competição que durou 4 dias, e sua consultoria de véspera de competição que teve duração de 1 dia. Agora como Mini Miss Brasil, tenho certeza que ela trará visibilidade para o seu estado, Mato e fará um trabalho fantástico conhecendo mais estados do Brasil", diz Paulo.

A preparação que englobou aulas de postura, passarela, etiqueta, escolha de trajes e detalhes estratégicos do concurso e pré concurso, contou com uma produção fotográfica e tour por diversos pontos turísticos do Paraná.

Um dos destaques da competição, o incrível vestido da Mini Miss Brasil foi planejado pelo consultor e teve projeto desenhado e desenvolvido pela estilista Ju Almeida. O objetivo agora é alcançar o título internacional.  

"Sua competição Internacional será o Mini Miss Universe que é anualmente realizado na Colômbia. Em breve ela começará sua preparação focada no sonho do Internacional", reforça o consultor.  

O concurso Pequena Miss Brasil é uma produção do empresário Marcelo Ramos e recebeu crianças de 4 à 13 anos. Foram 35 crianças participantes divididas em três categorias.  

A Prefeitura de Rio Brilhante divulgou em sua página oficial uma mensagem de parabéns a vencedora. "A Prefeitura Municipal parabeniza a pequena Ana pela brilhante conquista no concurso Mini Miss Brasil 2021, representando o Estado de Mato Grosso do Sul e sendo orgulho para o município de Rio Brilhante. Após carreata com saída do posto Tchê às 17h, Ana Carolina foi recepcionada pela vice-prefeita Juraci de Souza, neste ato, representando o prefeito Lucas Foroni que se está em agenda oficial em Brasília-DF", descreveu. 

Bruna Pasche - Correio do Estado MS

Mamma dentro

Leia Também