CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
27 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Brasil

Programa Jovens Embaixadores abre inscrições para intercâmbio nesta segunda-feira

O projeto é voltado para estudantes brasileiros do Ensino Médio da rede pública do Estado

24 JAN 2022Por Redação/TR12h:11

O programa Jovens Embaixadores é uma iniciativa socialmente responsável da Embaixada dos EUA que trabalha com os setores público e privado de ambos os países para beneficiar estudantes em intercâmbios de curta duração nos Estados Unidos.

A Secretaria de Estado da Educação (SED), com o apoio do Conselho Nacional de Ministros da Educação (CONSED) e do Ministério da Educação (MEC), notificou por meio da Coordenação de Política de Educação Secundária e Profissional (COPEMEP) junto à Embaixada dos EUA que as inscrições para o Programa Jovens Embaixadores de 2022 foram abertas.

O programa é voltado para estudantes brasileiros do Ensino Médio da rede pública do Estado – REE/MS que Eles se destacam em suas respectivas comunidades com atitudes positivas, bom desempenho acadêmico, conhecimento da língua inglesa, capacidade de liderança e espírito empreendedor.

Os interessados devem fazer a pré-inscrição até 9 de fevereiro deste ano, acessando o link https://jovensembaixadores.org.br/.

Mais informações na Coordenadoria de Políticas para o Ensino Médio e Educação Profissional, para esclarecimentos adicionais, se necessário, por meio dos telefones 3318-2341 e 3318-2372.

Camila Farias - JD1 News

square banner

Leia Também