CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Brasil

Moradores colocam fotos do prefeito em buracos nas ruas em protesto inusitado; veja as fotos

20 DEZ 2019Por Redação21h:31

Moradores do bairro Village das Flores, em Caçapava/SP, protestaram colocando fotos do prefeito Fernando Diniz (PV) em buracos abertos nas ruas do bairro. Reportagem vai no município para conferir de perto (veja as fotos no final da matéria).

Eles reclamam da falta de cuidados com as ruas e apelidaram o lugar por "Village das Crateras"

Segundo os moradores, os buracos foram abertos pela própria prefeitura durante uma obra. "Quando vieram, quebraram os bloquetes, mexeram em algumas coisas depois nunca mais voltaram e deixaram do jeito que tá", disse a moradora Dandara Gisoni.

Os moradores, então, instalaram placas nos buracos com a foto do prefeito para chamar atenção da administração municipal. Algumas placas chegaram a ser removidas dos locais, mas os moradores afirmam que o protesto vai continuar até que o problema seja resolvido.

Outra preocupação de quem mora no bairro é o mato alto em terrenos particulares e públicos onde aparecem escorpiões e aranhas. Eles dizem que acionam a prefeitura que não faz a fiscalização das vias.

O que diz a Prefeitura

O secretário interino de Obras João Augusto Farias, afirmou aos moradores que a obra da rua principal vai ser retomada. À reportagem, ele disse que a obra será feita por meio de um convênio.

"Nós temos um convênio pra trocarmos os bloquetes no trecho inicial e ao redor da praça. Hoje tem uma equipe que chegou no local para realizar o serviço".

Sobre as outras ruas, que são os pontos mais críticos, o secretário disse que a administração está com restrições no orçamento, mas que irá fazer os reparos. Apesar disso, ainda não há prazo.

Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região

 
  • Imagens: Reprodução / G1
Mamma dentro

Leia Também