Assem
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de maio de 2025
Coxim
24ºC

Brasil

Maior serial killer brasileiro, 'Pedrinho Matador' é assassinado 

Ele foi condenado por 71 crimes a mais de 400 anos de prisão

5 MAR 2023Por Redação/EC18h:37

O mineiro Pedro Rodrigues Filho, conhecido como Pedrinho Matador, considerado o maior serial killer brasileiro foi morto a tiros na manhã deste domingo (5) em Mogi das Cruzes, São Paulo.

O crime aconteceu na Rua José Rodrigues da Costa no Bairro da Ponte Grande, por volta das 10h. Pessoas encapuzadas chegaram em um carro e efetuaram diversos disparos.

Logo em seguida as  redes sociais começaram a replicar fotos e informações sobre a morte do matador que ficou conhecido por tirar a vida do próprio pai. Agentes reconheceram a vítima como sendo um dos matadores em série que se destaca no país.
 
Polícia e ambulância estiveram no local, que atraiu vários curiosos, conforme o site Diário de Mogi.

Pedro, segundo registros policiais começou a matar quando tinha 14 anos. Foi condenado por 71 crimes, porém, a conta das mortes, dizem alguns registros, passa dos 100. 

Como passou boa parte da vida em presídios, segundo o acervo da Polícia Militar, a maioria de suas vítimas era outros presidiários - o que pode explicar a maneira como foi morto em Mogi das Cruzes.

Pedrinho matador foi solto em 2007, pela primeira vez, voltou para a cadeia e cumpriu pena até 2018, quando novamente foi colocado em liberdade. Ele foi condenado a mais de 400 anos de prisão.
 
Ele residia na rua José Rodrigues da Costa, em Mogi das Cruzes, segundo vizinhos informaram aos primeiros agentes que chegaram ao local do crime.

 
  • Foto: Reprodução rede social
M9

Leia Também