CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de julho de 2024
Coxim
24ºC

Brasil

Luan Santana sofre mal súbito e é internado em hospital de São Paulo

Cantor iria realizar show em Minas Gerais na noite de sábado (01)

2 JUN 2024Por Redação/EC19h:30

O cantor Luan Santana precisou ser encaminhado para o hospital Albert Einstein após ter mal súbito na noite de sábado (01). O artista era uma das atrações musicais de um rodeio em Divinópolis, o DivinaExpo 2024, em Minas Gerais.

Luan Santana nem chegou a subir no palco, pois passou mal assim que chegou no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis. A Assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis divulgou por meio de nota que o sertanejo necessitou imediatamente de transporte aéreo para o hospital em São Paulo.

A nota foi divulgada neste domingo (02) para explicar a ausência de Luan no evento. 

Leia na íntegra:

"Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado.

Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos.

A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo. 

Mais informações serão divulgadas em breve.

Irajá Nogueira - Presidente do Sindicato Rural de Divinópolis"

Luan Santana está de repouso em casa

Informação foi repassada ao g1 neste domingo (2) pela assessoria do cantor. Médico recomendou no dia 28 de maio que O artista ficasse de repouso por quatro dias, mas Luan Santana seguiu cumprindo agenda de shows. Em Divinópolis, ele se apresentaria no sábado (1º).

Luan Santana está de repouso em casa após passar mal antes de seu show na Divinaexpo, em Divinópolis, neste sábado (1º). As informações são da assessoria de imprensa do cantor.

Ainda de acordo com a equipe do cantor, ao pousar em Divinópolis no sábado, ele já não estava bem e sentia calafrios. O piloto do avião, então, resolveu voltar com Luan para São Paulo.

A assessoria explicou ainda que Luan Santana passou mal no dia 28 de maio e foi atendido no Albert Einstein, unidade Alphavile, sendo orientado pelo médico a descansar por quatro dias.

O artista não seguiu as recomendações e fez shows em Lages (SC), no dia 29, e em Votorantim (SP), no dia 30. No sábado (1º), ele se apresentaria em Divinópolis, quando passou mal novamente.

CGNews e g1

M9

Leia Também