CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Brasil

Jovem morre afogado na praia durante lua de mel

4 OUT 2019Por Redação19h:09

O jovem Allan Phelipe Alves Coelho, 20 anos, morreu afogado em uma praia de Itanhaém, no litoral de São Paulo durante sua lua de mel. O corpo foi encontrado em Peruíbe após vários dias de buscas. As informações foram confirmadas na quinta-feira (3).

O casal é de São Paulo e celebrava a lua de mel na praia de Balneário Jequitibá quando, no último domingo (29), ainda pela manhã, foram surpreendidos por uma forte correnteza no mar. A esposa, de 19 anos, começou a gritar por socorro e um banhista que estava próximo ao local conseguiu resgatá-la.

Depois de salva, a jovem tentou procurar pelo marido Allan, mas ele não foi mais visto no mar. Equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) foram acionadas e realizaram buscas no entorno, mas o rapaz não foi encontrado. A jovem fez um boletim de ocorrência registrando o desaparecimento do marido no 3º Distrito Policial de Itanhaém na manhã de segunda-feira (30).

O corpo de Allan foi encontrado somente no início da noite de quarta-feira (2), três dias após o desaparecimento, em uma praia da cidade vizinha, Peruíbe. Familiares da vítima confirmaram a identidade do rapaz. O sepultamento do jovem foi na quinta-feira, no Cemitério de Colônia, zona sul de São Paulo.

A região onde o casal foi tomar banho de mar é bastante conhecida por conta das fortes correntezas. A orientação do Corpo de Bombeiros é para que banhistas que não conhecem o local ou que não saibam nadar tenham cuidado ao entrar no mar no local.

Fonte: JD1 - Sarah Chaves, com informações do G1

Mamma dentro

Leia Também