CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Brasil

Em São Paulo, prefeito de Costa Rica e parceiros acompanham Dança dos Famosos no Domingão do Faustão

16 DEZ 2018Por Paulo Ricardo02h:40

O domingo vai ser especial para o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa. Ele e o secretário municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura Keyler Simey Garcia Barbosa, Victor Renato, coordenador de Esportes de Aventura, e José Alcides Simplício, presidente do Conselho Municipal de Segurança (Conseg), e esposa, participam da Dança dos Famosos do programa Domingão do Faustão, em São Paulo.

O grupo foi convidado como espectador, para assistir às apresentações da plateia. Eles vão junto com Jota Abussafi. "Isso é fruto do trabalho da nossa gestão, que tem sido reconhecido por onde a gente passa", destacou Waldeli. O programa é exibido ao vivo todos os domingos pela Rede Globo.

Waldeli, inclusive, já está em São Paulo, porque ontem participou de um jantar em comemoração da diplomação do General Mourão como vice-presidente do Brasil. Waldeli estava acompanhado do deputado estadual Junior Mochi. "Foi um encontro de confraternização que reuniu de 350 a 500 pessoas. Foi um jantar fechado, mas sem caráter de negociações políticas, foi mais para reunir as pessoas mais próximas".

Fonte: MS TODO DIA

Mamma dentro

Leia Também