CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
27 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Brasil

Dúvida da vida adulta: troco o chuveiro ou a resistência?

Quem passa desta fase consequentemente avança um nível na vida!

8 JUN 2021Por Redação/EC21h:32

De repente você já é adulto e não sabe quando deve trocar o chuveiro ou a resistência dele. Quando foi que você perdeu o capítulo daquela aula de vivências que só a vida te ensina? Nunca. O grande “que” de ser adulto é voltar-se para o aprendizado diário de ser um. 

Mas uma coisa é certa: a dúvida entre um chuveiro novo e a troca da resistência vai acabar aqui. É super simples de resolver. Como? A gente te conta! 

Estamos com um pé em uma das estações mais frias do ano: o inverno. E muita gente tem o costume de diminuir o fluxo de água no chuveiro para que a água aqueça de forma mais rápida. É aí que a resistência queima. 

E agora é a hora de responder: seu chuveiro é novo? Se sim, então vale a pena trocar a resistência! Mas, se seu chuveiro está com você há algum tempo, é preciso observá-lo e ver se, após a troca da resistência, os problemas persistem. Os problemas com o chuveiro não acabaram e a troca de resistência não resolveu? É o momento de comprar um novo aparelho! 

E então, já sabe como está a vida útil do seu chuveiro? Se vai trocá-lo, já temos a solução: procure uma loja Sertão. 

Aproveite e participe neste mês da campanha Banho Premiado Hydra. Nas compras acima de R$ 80,00 reais em produtos Hydra, você já começa a concorrer a uma moto 0KM. Saiba mais sobre esta promoção no site www.promocaosertao.com.br.

G1 - Sertão 

square banner

Leia Também