CAMARA
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
16 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Brasil

Assembleia aprova CPI para investigar a Energisa

18 OUT 2019Por Redação22h:11

Na quinta-feira (17), a Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou o requerimento do deputado estadual Alex Redano (Republicanos) que cria uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), destinada a investigar graves denúncias de práticas abusivas contra os consumidores de energia elétrica no estado de Rondônia praticadas pela Energisa.

A CPI, que terá cinco membros e duração de 90 dias (podendo ser prorrogada), recebeu apoio de 11 deputados

Agora caberá ao presidente da Assembleia, Laerte Gomes (PSDB) fazer a instalação da CPI e em seguida os partidos irão indicar os membros.

Nos últimos dias os deputados estaduais têm recebido inúmeras denúncias contra a Energisa, principalmente no que se refere a aferição da energia elétrica consumida, cortes de energia em finais de semana, incorrendo contra legislação estadual e ainda a troca de medidores sem prévio aviso.

Autor da proposta de criação da CPI, o deputado Alex Redano agradeceu aos demais parlamentares que assinaram a propositura e destacou que agora começa uma grande batalha, de união e força de todos os deputados estaduais e de todas as autoridades de Rondônia, em prol de defender o direito do povo.

Fonte: Eláine Maia - Decom - ALE/RO

Mamma dentro

Leia Também