Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de julho de 2024
Coxim
24ºC

Boca Pequena

VAI DAR TRABALHO!!!

8 FEV 2017Por Paulo Ricardo11h:36

Na primeira reunião ordinária de 2017 da Câmara Municipal de Coxim, realizada ontem (07), foram feitas dezenas de indicações pelos vereadores e muitas delas com a palavra “URGENTE”.

As mesmas foram lidas pela mesa diretora ou realizadas verbalmente na tribuna e dirigidas em sua maioria ao Secretário de Obras de Coxim, Eliezer Ferreira, para limpeza, conserto e manutenção de ruas, praças, bairros, estradas vicinais, pontes, entre outras.

Se o secretário mandar suas equipes, treinadas, bem remuneradas incluindo as horas extras, com todos os equipamentos de proteção individual, máquinas e equipamentos necessários para cada tipo de serviço, veículos vistoriados e abastecidos, desde que, não exista mais nenhuma indicação nas próximas reuniões ordinárias até o fim do mandato, devem terminar as indicações em 30 dias corridos.

Caso contrário, já sabemos o resultado, vai chegar 2020 e nada foi feito.

Mas estranho foi a leitura pela mesa diretora da indicação do vereador Franciel, onde o texto tratava sobre a solicitação de reparos na iluminação de LED na Av. Virginia Ferreira e de repente o vereador pede para retirar de pauta. Isso causou estranheza e risos por parte dos presentes.

Imagina, foi gasto há pouco tempo 2,5 milhões na iluminação de LED e já necessita de reparos.

Entretanto, a indicação deveria ter ficado, pois na Av. Virginia Ferreira, na altura do número 309 existe um poste de LED com um lado apagado e no inicio da avenida com a BR 163 tem dois postes não funcionando há muito tempo.

  Não funciona a lâmpada de LED na Av. Virgínia Ferreira nº 309 Foto: Paulo Ricardo (07/02/17)

M9