Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de março de 2024
Coxim
24ºC

Boca Pequena

SEM PRESTÍGIO

22 SET 2019Por Valdeir Simão10h:02

Não é novidade para a população coxinense que o prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), está com uma das popularidades mais baixas da história de um gestor público do Brasil, chegando ao ponto de se comparar aos extremos do tempo, quando a popularidade do prefeito santo está em -40ºC com tendência de cair ainda mais e a temperatura na terra do pé de cedro costumeiramente ultrapassa os 40ºC.

No entanto, o descrédito e rejeição ao prefeito de Coxim ultrapassam os limites territoriais do Município. Esse fato foi recentemente confirmado e ficou em total evidência, quando o governador do Estado, sem pensar duas vezes, decidiu fixar o gabinete itinerante, denominado de Governo Presente, no vizinho município Rio Verde de Mato Grosso/MS. 

No mesmo tempo que o prestígio do prefeito cassado em primeira instância despenca e sua administração se afunda em dívidas e dúvidas, o prefeito de Rio Verde e presidente do Cointa, Mario Kruger,  desponta como uma forte liderança na região Norte, quando solicitou ao governo do Estado uma Auditoria no Hospital Regional Álvaro Fontoura e está  intercedendo junto as autoridades competentes, a instalação de um frigorífico de peixes e fábrica de ração de peixes em Coxim.  

Comentários nas redes sociais dizem: "Se o prefeito de Coxim e esse povo que está na gestão do município ficar responsável pela administração do deserto do Saara, em pouco tempo faltará areia"!!!

Mamma dentro