CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
22 de maio de 2024
Coxim
24ºC

Artigo

Dia de reflexão e de luta

Antonio Carlos Biffi é ex-deputado federal e suplente do estado de Mato Grosso do Sul.

1 MAI 2018Por Redação/TR13h:31

Dia do Trabalhador, que já foi de comemoração para os trabalhadores e trabalhadoras brasileiros em passado recente, nos últimos anos é dia de reflexão e luta.

Luta por um emprego para mais de 13 milhões de pessoas desempregadas. Luta contra a deformação das leis trabalhistas e contra a reforma da previdência, imposta por um governo golpista e que só atende aos interesses do mercado internacional.

O dia ainda é mais triste em razão da tragédia em São Paulo, com o incêndio e queda de um prédio ocupado por famílias de trabalhadores do Movimento de Luta pela Moradia, gente humilde que busca por um teto e dignidade. Minha solidariedade a essas famílias que perderam parentes e ficaram sem teto.

Minha solidariedade aos trabalhadores e trabalhadoras que lutam diariamente para garantir o sustento e a dignidade das famílias brasileiras.

Não perco a esperança jamais. Já provamos que o Brasil pode dar certo. Só precisamos votar consciente e escolher representantes comprometidos com a sociedade e fichas-limpas.

Na luta sempre...

Fonte: Antonio Carlos Biffi / Facebook

M9

Leia Também